quinta-feira, 12 de maio de 2016

Editora Intrínseca divulga data de lançamento de "Biblioteca de Almas" e "Contos Peculiares" no Brasil


A Editora Intrínseca, que adquiriu os direitos de lançamento dos livros da série seguintes à O Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares (lançado aqui pela Editora Leya), divulgou que o lançamento do terceiro livro da série - Library of Souls, que deve receber o título de Biblioteca de Almas aqui no Brasil - será no dia  19 de agosto.

Capa de Library of Souls

O livro deve seguir o mesmo padrão de Cidade dos Etéreos, lançado pela editora numa edição maravilhosa em capa dura com sobrecapa.

Além disso, aproveitaram para divulgar que lançarão também o livro Tales of the Peculiar no segundo semestre deste ano.


Capa de Tales of the Peculiar

Quem já está ansioso para completar a coleção?

Fonte: All POP Stuff

[ATUALIZAÇÃO] Hoje, 07 de julho, a editora lançou uma nota oficial confirmando a data de lançamento de Biblioteca de Almas e anunciando o lançamento de Contos Peculiares para setembro, mesmo mês do lançamento oficial nos EUA.


Depois de receber muitas perguntas em nossas redes sociais, estamos prontos para anunciar o lançamento de Biblioteca de Almas, terceiro volume da série O lar da srta. Peregrine para crianças peculiares. A obra chega às livrarias a partir de 19 de agosto e, assim como Cidade dos etéreos, terá capa dura, sobrecapa e páginas coloridas.

Na continuação da história, Jacob descobre uma poderosa habilidade e não demora a explorá-la para resgatar os amigos peculiares e as ymbrynes das mãos dos acólitos. Junto com ele vai Emma Bloom, uma menina capaz de produzir fogo com as mãos, e Addison MacHenry, um cão com faro especial para encontrar crianças perdidas.

Partindo da Londres dos dias atuais, o grupo vai percorrer as ruelas labirínticas do chamado Recanto do Demônio, uma complexa fenda temporal que abriga todo tipo de vícios e perversões. É ali que o destino de peculiares de toda parte será decidido de uma vez por todas.

Em setembro, a Intrínseca publica também Contos peculiares, coleção inédita de contos de fadas relacionados à série.
A Editora também afirmou que não possui os direitos do primeiro livro da série, que ainda pertence à Editora Leya, e qualquer novidade será divulgada em suas redes sociais.

0 comentários:

Postar um comentário