segunda-feira, 27 de junho de 2016

Eva Green fala sobre a Srta. Peregrine: "Eu amo a história e a personagem"


O site EvaGreenWeb.com divulgou sua entrevista com a Eva Green, atriz e modelo francesa conhecida pela sua personagem na série Penny Dreadful e que dará vida a Srta. Peregrine nas telas de cinema em setembro. Na entrevista, ela falou rapidamente sobre a adaptação e sobre trabalhar com o Tim Burton e com as crianças. 

Confira a tradução:

Depois da terceira temporada de Penny Dreadful, você vai ser vista em "O Lar das Crianças Peculiares" de Tim Burton como uma das personagens principais, a Srta. Peregrine. O que a atraiu para o projeto e o que diferencia a Srta. Peregrine dos seus personagens anteriores?

Apenas por trabalhar com o Tim novamente já foi um grande incentivo. E eu amo a história e a personagem. Ela é tão selvagem, diferente de qualquer personagem que eu já tenha interpretado e eu estava muito animada para trabalhar com tantas crianças! Representar um pássaro foi um novo desafio! O fato de que ela se transforma em um falcão me ajudou a encontrar a fisicalidade da personagem. Tim gosta de chamá-la de "Poppins assustadora"!
Eva já trabalhou anteriormente com o Tim no filme Sombras da Noite de 2012. O Lar das Crianças Peculiares deve chegar aos cinemas brasileiros no dia 29 de setembro.

Aproveite e confira abaixo uma entrevista dada pela Eva onde ela fala mais sobre o filme e a personagem e legendada pelos nossos amigos do Eva Green Brasil:


0 comentários:

Postar um comentário