quarta-feira, 8 de junho de 2016

Ransom Riggs comemora o aniversário de 5 anos da publicação de O Orfanato da Srta. Peregrine


Ontem (07/06), o primeiro livro da série, Miss Peregrine's Home for Peculiar Children (O Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares, no Brasil), comemorou 5 anos da sua primeira publicação nos EUA. 

Confira o que o autor Ransom Riggs tuitou sobre a comemoração:

Há 5 anos atrás, O Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares era lançado nas livrarias. Que viagem tem sido desde então. #5anospeculiares
5 anos atrás, o primeiro lugar onde eu vi O Orfanato da Srta. Peregrine à venda foi na vitrine da livraria @KenyonCollege. Aquilo me deixou surpreso.
Eu tinha expectativas tão modestas com relação ao livro. Poucas cópias. Editora pequena. Parecia tão estranho que algumas livrarias nem queriam colocar à venda.
Eu sou tão agradecido pela forma como leitores, livreiros, professores e bibliotecários fizeram o sucesso de O Orfanato da Srta. Peregrine. Eu não posso agradecer o suficiente. #5anospeculiares
E BLOGGERS! Droga de limite de caracteres.
Ainda aproveitou para divulgar que em comemoração ao aniversário de publicação, a editora Quirk Books está fazendo um concurso para escolher as melhores fã-arts para transformar em um pôster. Para submeter a sua, clique aqui.

Parabéns ao autor pela conquista e obrigado por nos apresentar essa história incrível!


0 comentários:

Postar um comentário