quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Garanta sua cópia de "Contos Peculiares" na pré-venda


Já está na pré-venda aqui no Brasil o livro Contos Peculiares (Tales of the Peculiar, no original), composto por 10 contos do mundo peculiar. O livro estará disponível a partir do dia 3 de setembro (dia da fenda e mesmo dia de lançamento dos EUA).


O formato físico será em capa dura e com páginas coloridas. Além disso, o livro também será lançado em formato digital.

Confira abaixo capa, sinopse e dados técnicos:

Título: CONTOS PECULIARES
ISBN: 9788551000533
E-ISBN: 9788551000526
Idioma: Português
Encadernação: Capa Dura
Formato: 16 x 23
Páginas: 208
Ano de edição: 2016
Edição: 1ª
Autor: Ransom Riggs
Tradutor: Edmundo Barreiros

O livro dentro dos livros, Contos peculiares é a coletânea de contos e fábulas citada ao longo da série O lar da srta. Peregrine para crianças peculiares - o livro com as histórias que os jovens peculiares escutam sua protetora contar e recontar.

Um menino que vira gafanhoto e foge com um grupo de gansos; uma princesa com língua de cobra à procura de um príncipe com quem se casar; canibais ricos que comem braços e pernas de peculiares que têm o dom de se regenerar são alguns dos personagens dessas narrativas que há séculos povoam o imaginário dos peculiares, oferecendo não apenas valiosas lições, mas também pistas para informações secretas, como a localização exata de certas fendas temporais, por exemplo. Compilado por Millard Nullings, o menino invisível acolhido no lar da srta. Peregrine, o livro inclui surpreendentes comentários e notas, além de um desfecho alternativo para a tocante história do gigante Cuthbert, já conhecida dos leitores da série.

Inusitado, surpreendente e divertido, Contos peculiares é ao mesmo tempo um delicioso complemento e uma porta de entrada para o rico universo criado por Ransom Riggs; um verdadeiro presente para quem não resiste à magia das boas histórias. [Fonte]

Separamos abaixo para vocês os links das principais livrarias online do país que já estão com a pré-venda do livro disponível:


Lembre-se também de adicionar o livro à sua estante no Skoob ;)

0 comentários:

Postar um comentário